Celebridades

Chris Flores assina contrato com SBT e se prepara para estrear reality com Bertolazzi

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, Chris Flores se desligou da Record após 12 anos de atividade. Na internet, surgiram vários boatos de que o futuro da apresentadora seria na RedeTV, porém, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ela vai assinar seu contrato com outra emissora ainda nesta sexta-feira, 09 de setembro.

O destino de Chris será o SBT, e ela já tem até um novo trabalho em vista que já está confirmado para estrear no próximo ano. Trata-se de um reality de casamentos, onde ela será co-apresentadora ao lado de Carlos Bertolazzi, que ficará encarregado do buffet dos eventos. Já Flores, será responsável por toda a preparação, desde a noiva à igreja.

Veja também:

O programa, que ainda não tem nome definido, deve estrear ainda no inicio de 2017. O contrato de Chris Flores com a emissora de Silvio Santos deve durar em torno de ano, permitindo uma futura renovação. Enquanto esteve na Record, a apresentadora comandou atrações como “Tudo a Ver”, “Hoje em Dia”, “Ressoar” e “Troca de Família”.

Chris Flores fecha com o SBT e ganha reality com Carlos Bertolazzi (Foto: Divulgação )

Chris Flores fecha com o SBT e ganha reality com Carlos Bertolazzi (Foto: Divulgação )

Você também pode gostar