Celebridades

Chris Couto fala de sua inspiração em “Liberdade, Liberdade” e relembra passagem na MTV

A atriz Chris Couto, a Luzia de “Liberdade, Liberdade”, a novela das 23h da Globo, relembrou seu trabalho na MTV durante a década de 90.

“Era uma época tão bacana, não tinha nada na televisão que fosse parecido. Qualquer ideia que a gente tivesse a gente tentava fazer, desde que fosse algo que ninguém tivesse feito. Aprendi muito com o Zeca Camargo como chefe, ele é um ótimo pauteiro. Era diferente para todo mundo, para quem fazia e quem assistia. Tinha frescor, uma coisa viva, que hoje em dia só tem na internet”, diz ela em entrevista para o site “UOL”.

Veja também:

Agora falando de sua personagem na trama global, ela revelou que se inspirou muito em sua mãe. “Minha mãe nunca me deu um beijo, um abraço, porque a educação dela era diferente. Eu sou muito amorosa com a minha filha, beijo, abraço. Ela pede. Às vezes, vira um ‘pega pra capar’ lá em casa. Minha mãe é ciumenta pra caramba! Ela é um amor com a Maria, é outra pessoa. Quem te viu, quem te vê…”, conta Chris, que retorna às novelas após 10 anos.

Chris relembra passagem pela TV

Chris relembra passagem pela TV

Curtidas

Você também pode gostar