Chris Couto fala de sua inspiração em “Liberdade, Liberdade” e relembra passagem na MTV

A atriz Chris Couto, a Luzia de “Liberdade, Liberdade”, a novela das 23h da Globo, relembrou seu trabalho na MTV durante a década de 90.

“Era uma época tão bacana, não tinha nada na televisão que fosse parecido. Qualquer ideia que a gente tivesse a gente tentava fazer, desde que fosse algo que ninguém tivesse feito. Aprendi muito com o Zeca Camargo como chefe, ele é um ótimo pauteiro. Era diferente para todo mundo, para quem fazia e quem assistia. Tinha frescor, uma coisa viva, que hoje em dia só tem na internet”, diz ela em entrevista para o site “UOL”.

Agora falando de sua personagem na trama global, ela revelou que se inspirou muito em sua mãe. “Minha mãe nunca me deu um beijo, um abraço, porque a educação dela era diferente. Eu sou muito amorosa com a minha filha, beijo, abraço. Ela pede. Às vezes, vira um ‘pega pra capar’ lá em casa. Minha mãe é ciumenta pra caramba! Ela é um amor com a Maria, é outra pessoa. Quem te viu, quem te vê…”, conta Chris, que retorna às novelas após 10 anos.

Chris relembra passagem pela TV
Chris relembra passagem pela TV
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários