Celebridades, Noticia

Choro de Leo Dias marca sua despedida do Fofocalizando

Um fato marcou a tarde desta sexta-feira (14), o choro de despedida do jornalista Leo Dias do programa ao qual faz parte no Sistema Brasileiro de Televisão. Como o próprio já havia divulgado anteriormente que precisaria se ausentar da TV para começar um tratamento contra as drogas, hoje ficou marcado como sendo o dia da sua última aparição na atração antes de seguir seu rumo.

Leo é viciado no uso de cocaína, e pretende deixar se ser um dependente químico. O jornalista vai começar agora o tratamento em uma clínica especializada no interior de São Paulo. De acordo com o Noticias da TV, ele vai se submeter a uma terapia baseada na ibogaína, que é um composto químico capaz anular uma série de bioatividades sobre o cérebro.

No Fofocalizando, Leo se despediu dos seus colegas de bancada e não conseguiu conter a emoção ao receber o apoio e carinho de Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade. Logo que começou sua fala: “Eu não sei o que falar. Eu pedi ajuda ao Divino Espírito Santo, a Deus, para me dar palavras para falar com você telespectador. É por você que estou aqui”, disse já se emocionando.

Veja também:

Após, Dias continuou seu pronunciamento: “A gente vive em uma era muito estranha no Brasil. Uma era em que das redes sociais em que todo mundo aparece ostentandi tudo e todo mundo é rico, é forte, sarado, poderoso, ninguém tem problemas, (…) aí vem um louco, desvairado e fala do problema dele. Sério! É um problema que me persegue a muitos anos. Eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu fiquei pensando assim. E que me atormenta e atormenta a minha família”, ressaltou. Por fim, agradeceu aos diretores e a Silvo Santos. Acabando o programa com todos de mãos dadas dando forças a Leo Dias.

Leo Dias e Mamma Bruschetta no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar