Celebridades

Chorando, Eliana revela o nome de sua filha

Na noite deste domingo (28), ao final de seu programa, a apresentadora Eliana deu um depoimento especial, anunciando o seu afastamento da TV: “Por conta destes acontecimentos que não podemos controlar, estou em repouso por ordens médicas. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossivel para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que, em breve, trarei boas notícias. Arthur me ajuda muito neste desafio, alegra meu dia. O seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Não conheço criança mais doce que ele. Nesta semana, recebi muitas mensagens carinhosas de todo o Brasil. Obrigada. Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha Manuela. Em nome da minha família, desejo que a sua seja abençoada. Uma boa semana a todos”, disse ela anunciando o nome da filha.

Nas redes sociais, mais uma vez ela agradeceu o carinho dos fãs: “Sigo internada para cuidar da minha pequena. Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vcs e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela . Obrigada, obrigada, obrigada”.

Eliana se emociona (Foto: Reprodução)

Substituta

A dança das cadeiras em meados do SBT foi antecipada com o susto que Eliana deu nos últimos dias diante do incidente envolvendo sua gravidez. O descolamento precoce de sua placenta a forçou se afastar dos palcos bruscamente pela primeira vez em sua carreira, e o anúncio foi feito pela própria apresentadora através das redes sociais.

Veja também:

Porém, com isto, Patrícia Abravanel foi a escolhida por Silvio Santos para substituí-la. A escolha foi feita desde o anúncio da gravidez da loira, mas teve de ser antecipada com o imprevisto. Deste modo, a primeira gravação em que a filha de Silvio Santos aparece no comando do dominical já aconteceu.

Em uma foto que vazou na internet através de um fã clube de Patrícia, ela estava apresentando o quadro “Rola ou Enrola”. A gravação aconteceu na última terça-feira, 23 de maio, contando com a maior normalidade possível e sem nenhum aparato especial para a chegada da “novata” no programa, já que Eliana estava nos planos para aparecer no palco neste dia. Veja:

Patrícia Abravanel gravou pela primeira vez o programa “Eliana” (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar