Celebridades

Chocante! Henrique, da dupla com Juliano, leva pedrada durante show em SP; veja o vídeo

O amor entre as pessoas parece que se acabou de fato. Em relato feito por meio das redes sociais, o Juliano, que faz dupla com Henrique, fez um desabafo após uma agressão sofrida por seu parceiro durante um show em Itapeva, interior de São Paulo.

Ocorrido este se passado na noite desta quinta-feira (26), o sertanejo foi atingido por uma pedrada na cabeça mirada por um popular que estava entre a multidão do local. Machucado, Henrique deixou o palco e não pôde atender os fãs na ida ao camarim. Leia a publicação revoltada da segunda voz da dupla:

Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês“, escreveu Juliano.

(Henrique sofreu com uma injustiça tamanha)

(Henrique sofreu com uma injustiça tamanha)

Veja também:

VEJA O MOMENTO EM QUE HENRIQUE, DA DUPLA COM JULIANO, LEVA A PEDRADA:

Curtidas

Você também pode gostar