Celebridades

Chitãozinho e Xororó lamentam a morte do compositor de “Fio de Cabelo”

Morreu na manhã de ontem, 20, o compositor Darci Rossi, que compôs várias canções, e entre elas, talvez a mais famosa de todas seja a música “Fio de Cabelo”, que se imortalizou na voz da dupla Chitãozinho e Xororó. Darci tinha 69 anos e contraiu uma infecção pulmonar, estando internado em um hospital do interior de São Paulo, onde acabou não resistindo.

Darci, que não aparecia bastante na mídia, já emplacou sucessos nas vozes de diversos artistas no Brasil, com destaque para as duplas sertanejas João Mineiro e Marciano, Bruno e Marrone e Vitor e Léo. A dupla Chitãozinho e Xororó está de férias em um outro país, mas ainda assim, em uma nota divulgada, a dupla lamentou a morte de Darci.

Veja também:

Na página oficial da dupla, eles ressaltaram a importância do compositor na carreira musical deles: “Nossos sentimentos aos familiares desse grande amigo e compositor Darci Rossi. Dentre suas mais de 400 canções gravadas, o nosso grande sucesso ‘Fio de Cabelo’. Para sempre em nossos corações”, declarou. Darci foi velado e o seu enterro aconteceu na manhã deste sábado, 21, em Valinhos, São Paulo.

A dupla lamentou a morte do compositor (Foto: Reprodução/G1)

Você também pode gostar