Emissoras

Chiquinho participa de especial de Dia das Crianças no “Programa Eliana”

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)[/caption]

Edílson Oliveira, o famoso Chiquinho, enfim se reencontrou com Eliana. O humorista participou do “Tá na Tela” da Band algumas semanas atrás e fez um apelo para se reencontrar com a apresentadora do SBT, com quem trabalhou durante vários anos. Chiquinho estava longe da TV desde 2012, quando a “Escolinha do Gugu” chegou ao fim na Record.

Após a participação do humorista no programa da Band, Eliana ligou para Chiquinho e o convidou para participar do seu programa. Segundo informações, o humorista participou das gravações de um programa especial de Dias das Crianças, que vai ao ar no próximo domingo (12).

Veja também:

Antes das gravações, Edílson demonstrou ansiedade em reencontrar Eliana, após 10 anos da extinção do Eliana & Alegria, atração em que atuavam juntos: “Eu estava muito ansioso para pisar no palco com ela, porque foi uma vida muito legal, foi muito lindo, e a gente fazia com muito amor mesmo. Quando a gente entrava em cena era para brincar e divertir o país”. Existe uma expectativa também que Eliana possa ter convidado o humorista para trabalhar novamente com ela no seu programa, mas esta informação não foi confirmada.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar