Celebridades

Chimbinha teme que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com MC Daleste

O guitarrista Chimbinha que era da Banda Calypso, explicou que preferiu sair da banda na qual ele fundou, porque não se sentia mais seguro para continuar lá, já que sua ex-mulher Joelma estava fazendo com que milhares de fãs se voltassem contra o cantor e no último show que ambos estavam no palco, o cantor chegou a ser atingido por alguns objetos que jogaram nele e isso variava de copo, chinelo e outros objetos.

E prevendo o pior, Chimbinha decidiu sair já que um colunista tinha chegado a afirmar que um certo grupo de fãs estariam tramando algo pior contra o guitarrista. De acordo com informações que rondam na internet o guitarrista estaria temendo tomar um tiro de cima do palco ou até mesmo ser atingido por uma pedra ou algo que de repente poderia acabar com sua vida.

Curiosamente no Brasil já aconteceu isso ao menos uma vez, que foi com o funkeiro MC Daleste em 2013 quando fazia um show em Campinas, o show era gratuito e tinha um público estimado em pelo menos 3 mil pessoas, e já no final da apresentação o cantor foi alvejado por um tiro abaixo do peito, foi levado ao hospital, onde acabou morrendo na madrugada do dia 8 de julho de 2013.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)