Celebridades

Chimbinha revela que não vai mais ao show porque tem medo de sofrer um atentado

Eita que essa “novela” entre Joelma e Chimbinha parece que vai durar mais que as novelas infantis do SBT, isso porque depois de tanta confusão. O cantor vai voltar a sumir dos palcos e vai deixar Joelma fazer as apresentações dela sozinha. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, ele revelou que tem medo de subir ao palco, por conta  das constantes agressões verbais que o mesmo vem sofrendo dos fãs de Joelma, aliás foi no último show que eles fizeram no Piauí que a situação chegou a um ponto insustentável.

Já que naquele show, diversas pessoas jogaram garrafas, pedras e outras coisas no guitarrista que precisou deixar o palco. Curiosamente, uma grande parte do público tem ficado com raiva de Joelma e tem defendido Chimbinha e inclusive já estariam formando planos para agredir Joelma, em fim ta uma confusão. Aliás o próximo show da banda será em Brasília, mas Chimbinha não vai estar lá, pois ele já não faz parte da banda Calypso, confira o comunicado dele:

“Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu respeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar