Celebridades

Chimbinha anuncia que está voltando ao Calypso e alfineta Joelma

A novela da separação envolvendo o ex-casal Joelma e Chimbinha, parece que ainda continua rendendo muita coisa. Isso porque o guitarrista ficou um tempo afastado da banda para que segundo ele pudesse cuidar da sua saúde e de outros assuntos particulares. Curiosamente durante esse período, além de ser substituído na banda, Joelma ainda entrou na justiça para que Chimbinha pudesse ficar longe dela.

Após esse período de turbulência a rixa entre os dois acabou dando uma pausa, mas parece que agora os barracos vão voltar já que a assessoria de Chimbinha confirmou que ele está de volta a banda e que irá dividir o palco com a sua ex-mulher: Joelma, aliás o show no qual o cantor estará de volta já vai acontecer no próximo sábado, dia 3, em Teresina-PI.

Veja também:

Aliás em um comunicado divulgado pela assessoria de Chimbinha, a cantora Joelma foi alfinetada, o comunicado diz o seguinte: “Chimbinha matará saudade não só de seus fãs, mas também de sua maior e mais constante companheira na vida: a guitarra. Esta sim, fiel e indomável”, vamos aguardar pra saber se iremos terminar em mais barracos, aliás essa é a palavra que define a separação do casal.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar