Chico Pinheiro viraliza após bater palma na bancada do “JN” para matéria

Novamente, Chico Pinheiro repercutiu após suas atitudes um tanto que ousadas para um certo padrão os quais impõe uma bancada de um telejornal a nível de uma emissora como a Globo. Ao encerramento do “Jornal Nacional” deste sábado (14), o âncora bateu palma na bancada para uma história comovente de um idoso que, aos 72 anos, decidiu catar materiais recicláveis para ajudar a construir uma escola de 75 crianças entre 2 e 6 anos de idade.

O catador de lixo de Olinda, região metropolitana da capital de Pernambuco, Sebastião Pereira Duque tem sete filhos e fora esta ação com as crianças, ele também ajuda a construir barracos para pessoas desabrigadas, que não têm onde morar.

Chico, então, ao fim da exibição da matéria disse: “Está aí, uma aula de sabedoria, de honestidade, para autoridades, políticos, para todos nós“. “Sebastião é o cara“, completou Morrone a fala de seu parceiro de bancada, que logo em seguida viralizou parabenizando o catador com aplausos. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=dQw0gr2sMfU

Chico Pinheiro e Giuliana Morrone. (Imagem: Reprodução/Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.