Programas

Chico Pinheiro interrompe Miriam Leitão e leva advertência no “Bom Dia Brasil”

Durante um bate papo com a jornalista Miriam Leitão no “Bom Dia Brasil” desta sexta-feira (09), sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o apresentador do telejornal, Chico Pinheiro, acabou provocando uma gafe ao interromper a colega, no meio de uma das suas falas, que logo resolveu repreendê-lo.

Na ocasião, Miriam falava sobre o quarto dia da sessão e também sobre a atual situação política brasileira. “O que mais me impressiona é a contradição. Os argumentos não ficam de pé. Por exemplo, argumentar que é preciso investigar a propina na Petrobrás e não se pode ouvir a principal corruptora é estranho, é muito estranho”, comentou a profissional.

Em seguida, foi a vez de Chico a “atropelar”. “Mas na cassação da Dilma podia, né?”, argumentou ele. Diante disso, não restou outra solução a ela a não ser a de dizer: “É, agora… deixa eu falar!”, rebateu. Vendo a saia justa que tinha ocasionado, Chico logo tratou de se desculpar. “Eu sei que estamos todos muito… a gente está com o mesmo sentimento, Chico. É o sentimento do constrangimento”, continuou a jornalista.

Veja também:

Diante do fato, vários internautas se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido, sendo que a maioria deles saiu em defesa do âncora do “Bom Dia Brasil”. “Chico Pinheiro fazendo uma interrupção absolutamente válida e Mirian Leitão, no ar diz ‘me deixa falar’… Miriam… bom dia… vai pra casa?”, escreveu um. “Miriam Leitão e sua deselegância habitual. Nada de novo. Sorte dela que o Chico Pinheiro é educadíssimo”, comentou outro. “Ainda bem que temos Chico Pinheiro, pois Miriam Leitão vem deixando a desejar nos seus comentários”, criticou um terceiro.

Miriam Leitão X Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar