Celebridades, Noticia

Chico Pinheiro encerra Jornal Nacional de um jeito diferente

O titular do Bom Dia Brasil na Rede Globo, o jornalista Chico Pinheiro encerrou a edição do principal telejornal do país o Jornal Nacional de uma forma diferente na noite desta sábado (02). Ele usou uma expressão utilizada em religiões afro: “Hoje é dia nacional do samba. Um ‘saravá’ e boa noite para você”, falou ele sorridente.

‘Saravá’ é um espécie de saudação ou cumprimento, fazendo referência a palavra ‘salvar’. As regiões afro que utilizam a expressão é a camdomblé e a umbanda. Logo nas redes sociais os internautas se manifestaram em relação a frase dita pelo global.

Até mesmo o ex-apresentador da Record TV e A Fazenda, Britto Jr. comentou a frase: “”Saravá e boa noite” Esse é Chico Pinheiro do povo!”, escreveu ele. “O cara encerra o Jornal Nacional com um “saravá”! Esse @chico_pinheiro é um mito!!”, comentou outro.

Veja também:

“@chico_pinheiro só vc mesmo pra terminar o JN com um sarava!! Hj é dia de iemanja.”, comentou um terceiro. “@chico_pinheiro sempre mitando no JN. Saravá e viva o Samba”, comentou uma seguidora.

Chico Pinheiro encerrou o jornal de forma descontraída (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar