Celebridades

Chico Pinheiro dança forró no encerramento do “Bom Dia Brasil”

Considerado atualmente um dos principais nomes no que se refere a informalidade no jornalismo, constantemente Chico Pinheiro repercute com suas brincadeiras quando está no ar. Não foi diferente no encerramento do “Bom Dia Brasil” desta sexta-feira, 23 de junho.

Após a exibição de uma matéria sobre as festas juninas de Aracaju, o jornalista apareceu no estúdio arriscando alguns passos de forró, e disse: “Rodrigo Bocardi, é no forró“. “Eu danço esse forró também, mas desde que seja num bar com água bem agitada. Ai vai!“, respondeu Bocardi, com bom humor.

Isso é vida!“, brincou Giuliana Morrone, que foi convidada por Chico para que arriscassem alguns passos juntos. “Vou te tirar pra dançar, pode deixar“, disse ele, que deixou Ana Paula Araújo aos risos.

Chico Pinheiro comanda o “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução)

Climão entre Chico Pinheiro e Miriam Leitão no “Bom Dia Brasil”

Durante um bate-papo com a jornalista Miriam Leitão no “Bom Dia Brasil” do último dia 09 de junho, sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o apresentador do telejornal, Chico Pinheiro, acabou provocando uma gafe ao interromper a colega, no meio de uma das suas falas, que logo resolveu repreendê-lo.

Veja também:

Na ocasião, Miriam falava sobre o quarto dia da sessão e também sobre a atual situação política brasileira. “O que mais me impressiona é a contradição. Os argumentos não ficam de pé. Por exemplo, argumentar que é preciso investigar a propina na Petrobrás e não se pode ouvir a principal corruptora é estranho, é muito estranho”, comentou a profissional.

Em seguida, foi a vez de Chico a “atropelar”. “Mas na cassação da Dilma podia, né?”, argumentou ele. Diante disso, não restou outra solução a ela a não ser a de dizer: “É, agora… deixa eu falar!”, rebateu. Vendo a saia justa que tinha ocasionado, Chico logo tratou de se desculpar. “Eu sei que estamos todos muito… a gente está com o mesmo sentimento, Chico. É o sentimento do constrangimento”, continuou a jornalista.

Diante do fato, vários internautas se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido, sendo que a maioria deles saiu em defesa do âncora do “Bom Dia Brasil”. “Chico Pinheiro fazendo uma interrupção absolutamente válida e Mirian Leitão, no ar diz ‘me deixa falar’… Miriam… bom dia… vai pra casa?”, escreveu um. “Miriam Leitão e sua deselegância habitual. Nada de novo. Sorte dela que o Chico Pinheiro é educadíssimo”, comentou outro. “Ainda bem que temos Chico Pinheiro, pois Miriam Leitão vem deixando a desejar nos seus comentários”, criticou um terceiro.

Miriam Leitão e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar