Séries

“Chicago Fire” chega com tudo no Canal Universal

A quarta temporada de “Chicago Fire” chega ao Canal Universal, a série que acompanha o corpo de bombeiro da cidade de Chicago, através de vários trabalhos profissionais que lá atuam. A série é bastante querida por vários internautas, enquanto o canal não liberada esta temporada, os fãs assistiam online a exibição da série.

Esta nova temporada de “Chicago Fire” as novidades não param, nesta quarta temporada o seriado terá nada menos que 23 episódios e ainda crossovers com outros seriados de sucesso, entre os quais “Law & Order: SVU”, “Chicago Med” e “Chicago P.D.”.

Interpretando o novo tenente Dallas Petterson, amigo de Boden, o ator Brian White entra para o elenco recorrente da produção, assim como Steven R. McQueen, que dará vida ao bombeiro Jimmy Borelli. Também haverá várias participações especiais ao longo do novo ano, com destaque para a atriz Rachel Nichols.

Veja o resumo do primeiro episódio da série “Chicago Fire”, Casey é levado por criminosos enquanto reforma uma boate. Os bandidos querem saber se ele tem informações a respeito do diário de uma das dançarinas do local, e enquanto isso, os detetives Voight e Antonio partem em busca do bombeiro.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)