Emissoras

Chevrolet e Ricardo Eletro são os novos patrocinadores do futebol na Globo

A TV Globo anunciou ontem que fechou o seu time de patrocinadores para o “Brasileirão 2017”. Como todo ano acontece, são seis cotas de patrocínio, onde cada uma custa exatos 283 milhões de reais. Diante disso tudo, o Famosos na Web já tinha anunciado que Casas Bahia e Brasil Foods (Sadia e Perdigão) não iriam renovar suas cotas para o ano de 2017.

Com isso, a Globo buscou novos parceiros para negociar a cota de patrocínio mais cara da TV brasileira, mas que também tem uma excelente visibilidade e excelente retorno. Diante disso, a emissora vendeu as duas cotas em aberto. Chevrolet e Ricardo Eletro são as novas patrocinadoras do futebol na emissora. De todos os patrocinadores, a Ricardo Eletro é a estreante no patrocínio do futebol da Globo.

Vale lembrar que a Chevrolet já anunciava no futebol da Band, mas como a emissora deixou as transmissões, a empresa migrou para a Globo. Ainda nisso tudo, a Globo fechou a venda de todo pacote de anunciantes para a “Fórmula 1”, que em 2017 terá Santander, Itaipava, Nestlê, Renault, Tim e Unilever como seus patrocinadores.

Globo vendeu todas as cotas de patrocínio para o futebol e para a fórmula 1 (Foto: Reprodução/Globo)