Emissoras

“Cheias de Charme” ganha novo horário e “Sessão da Tarde” é cancelada na Globo; entenda

Mesmo alcançando excelentes resultados com “Cheias de Charme” no final das tardes, a Globo decidiu priorizar o futebol e exibir a novela mais cedo. A mudança acontecerá apenas nesta quarta-feira, 25 de janeiro, e só valerá para a região de São Paulo. O motivo de tal alteração é a partida entre Corinthians e Batatais pela Copa São Paulo.

Quem também sairá prejudicada, é a “Sessão da Tarde”, que, neste dia, não será exibida para a região paulista. Enquanto, o folhetim estrelado por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond irá ao ar logo após o “Vídeo Show”, na faixa das 15h. Além disso, à noite também terá futebol na tela da Globo, na sequência da novela “A Lei do Amor”.

Veja também:

Desta vez, será a partida entre Brasil e Colômbia pelo Jogo da Amizade. Este, exibido para todo o país. O jogo será por uma causa nobre, com o único propósito de arrecadar verba para a reconstrução da Chapecoense e também ajudar as famílias dos jogadores que morreram na tragédia aérea. Vale resaltar, que, em território nacional, a programação vespertina da Globo seguirá normalmente.

“Cheias de Charme” será exibida mais cedo nesta quarta-feira (25) em São Paulo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar