“Cheias de Charme” é esticada na Globo; saiba quando termina

Assim como sua exibição em 2012, a reprise de “Cheias de Charme” está fazendo um enorme sucesso de audiência e repercussão na Globo. Para se ter uma ideia, com exceção de “O Rei do Gado”, a trama estrelada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond já supera todos os folhetins do “Vale a Pena Ver de Novo” desde 2009.

Contudo, a emissora carioca decidiu esticar a história das empreguetes. Se antes, “Cheias de Charme” terminaria em 27 de janeiro, agora, só chegará ao fim no dia 03 de março, sendo totalizada em 120 capítulos, quantidade inferior a suas antecessoras, “Anjo Mau” e “Caminho das Índias”, que foram finalizadas com 124 e 180 capítulos, respectivamente.

Além dos já citados acima, “Cheias de Charme” tem o elenco composto por nomes como Cláudia Abreu, Ricardo Tozzi, Marcos Palmeira, Malu Galli, Tato Gabus Mendes, Alexandra Richter, Juliana Alves, Gisele Batista, Jayme Matarazzo, Chandelly Braz, Humberto Carrão, Miguel Roncato, Aracy Balabanian, Leopoldo Pacheco, Jonatas Faro, dentre outros.

"Cheias de Charme" faz sucesso na Globo (Foto: TV Globo)
“Cheias de Charme” faz sucesso na Globo (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários