Novelas

“Cheias de Charme” completa quatro anos da sua estreia e público pede reprise

Neste sábado, 16 de abril, completa quatro anos que a Globo levava ao ar a estreia da então novela das sete “Cheias de Charme”. Escrita por  Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela mostrava a história das três Marias, Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria do Rosário (Leandra Leal) que são empregadas domésticas.

Essas empregadas se reúnem e formam um trio, “As empreguetes” e juntas faturam muito, fazendo shows e acabam usurpando a fama da sua principal concorrente, a cantora  Chayene (Cláudia Abreu). O fato é que com essa mescla de Nordeste e tecnobrega, a novela conquistou o público, batendo vários recordes de audiência e é considerada uma das melhores novelas já feitas pela Globo.

Hoje, em vários sites, foi evidente o apelo do público para que a novela seja reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” e pelo visto isso não está tão difícil de acontecer. Isso porque, a Globo tem uma lógica para suas reprises, primeiro uma novela antiga, depois uma mais recente e assim vai. “Anjo Mau” deve chegar ao fim, provavelmente em setembro outubro.

("Cheias de Charme" completa quatro anos da sua estreia)

(“Cheias de Charme” completa quatro anos da sua estreia)

Veja também:

Você também pode gostar