Emissoras

Cheia de indefinições, Record diminui o ritmo de produção de “A Terra Prometida”

A Record parece estar bastante perdida no que se refere a produção de suas próximas novelas. E se as gravações de “Os Dez Mandamentos-Parte 2” ainda estão cheia de indefinições. As coisas andam difíceis na produção da sua substituta, “A Terra Prometida”. Segundo informações, a emissora ainda não conseguiu definir a equipe responsável pela direção da novela.

E isso fica absolutamente difícil, considerando que Alexandre Avancini será responsável pela segunda fase de “Os Dez Mandamentos”, acontece que ele também será responsável pela direção de “A Terra Prometida”. Exatamente por isso, ele não poderá estar em duas produções ao mesmo tempo, então terá que concluir uma, para então começar a outra.

A ordem na Record é que a produção continue trabalhando, mas sem a intensidade de antes. Afinal de contas não se sabe quando as gravações começarão de fato. Vale lembrar que paralelo a isso, a Globo trabalha a todo vapor, para que “Velho Chico” consiga neutralizar as futuras estreias da Record. Afinal de contas, a Globo não considera nem de longe, a possibilidade da Record voltar a incomodar na liderança no horário nobre.

(Record sofre para tirar suas produções do papel)
(Record sofre para tirar suas produções do papel)