“Cheguei a usar anabolizantes”, confessa Viviane Araújo

Conhecida pelo corpo sarado, que chamou bastante a atenção no Carnaval, Viviane Araújo, 39, revelou para a revista “Contigo!” que já usou anabolizantes. “Foi o tempo [que usei]. Há dez anos, o meu objetivo era ficar forte. Cheguei a usar anabolizantes para dar um gás. Mas agora não mais”, afirma.

A atriz decidiu perder quatro quilos para não aparecer “gorda” em “Império”, onde interpreta a manicure Naná. “Foi uma opção minha. Tem gente que diz que estou muito magra, mas eu estou gostando do corpo mais fino. Quero continuar assim, magrinha, pelo resto da minha vida”, diz.

Quando o assunto é a maternidade, a atriz, de 39 anos, revela que já tentou engravidar por duas vezes, a primeira quando ainda era casada com o pagodeiro Belo, de quem se separou em 2007. A segunda tentativa aconteceu com o atual marido, o jogador de futebol Radamés, com quem ela está casada há sete anos.

“Tentei (ter um filho) com o meu ex e não rolou. Depois por um período com o Radamés, mas também não aconteceu. Acredito que tudo tem a sua hora. Deus tinha outros planos para mim. Sei que tem o problema da idade, mas dá para esperar até os 45. Quando for a hora, Deus vai me dar este momento lindo que espero um dia ter na minha vida”.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários