Celebridades, Noticia

Chegou ao fim o namoro de Aline Riscado e Felipe Roque

O fim de relacionamentos é algo que está recorrente nesses últimos dias. Prova disso, foi a separação da atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar, que terminaram após 10 meses de namoro nesse último vínculo. O outro casal que acabou se separando foi a modelo Aline Riscado e o ator Felipe Roque, que já estavam juntos a quase cerca de 3 anos.

Nesta quarta-feira (24), a modelo confirmou o fim do relacionamento com o ator através da sua assessoria de imprensa e revelou “Terminamos amigavelmente”, declarou Aline. Aparentemente, os dois tinham um relacionamento bastante saudável e não houve rumores sobre brigas ou desentendimentos do casal antes do anúncio do término.

Segundo o Uol, ao ser procurada para comentar o fim da relação, a assessoria de Felipe ressaltou: “Felipe agradece a preocupação e carinho mas, nesse momento, está realmente evitando falar da vida pessoal, focado na carreira, vivendo um momento profissional feliz, com novos desafios e trabalhando para que nada tire o foco dessas atuais conquistas”.

No momento, os dois já apagaram as fotos aos quais tinham juntos nas suas redes sociais. Nesta manhã, Riscado escreveu no Stories de sua conta no Instagram: “Não acredita em cada detalhe do que dizem por aí. Fica a dica”. Já Felipe Roque postou uma selfie na terça-feira (23), e escreveu na legenda:  “Rir até a barriga doer é a única dor que merecemos sentir”.

Aline Riscado anuncia fim do namoro com Felipe Roque (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar