Celebridades

Chegando nas redes sociais, Evaristo Costa ganha 100 mil seguidores em sete dias

Então você está pensando que todos os jovens e pessoas ligadas a TV estão se divertindo nas redes sociais engana-se totalmente. Isso porque, existem pessoas que na ainda não deram tanta importância para isso. Um grande exemplo é o apresentador do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa que passou a usar usar duas redes sociais, ele criou uma conta no Facebook e também no Instagram.

Por lá ele tem colocado vídeos do seu dia a dia para interagir com seus fãs, e olha, está dando tudo muito certo. A popularidade de Evaristo está em alta. Em apenas uma semana, o jornalista da Globo conseguiu 104 mil novos seguidores no seu Facebook, e se por lá a coisa foi boa, no Instagram também tudo deu certo e Evaristo ganhou mais 10 mil seguidores no mesmo tempo.

Curiosamente, ele não é o primeiro âncora da TV Globo a ficar descoladinho nas redes sociais. William Bonner foi o primeiro a interagir com os fãs e por lá, ele gosta de ser chamado de ‘Tio” e não se sente nem um pouco ofendido. Outra pessoa que curte às redes sociais, embora de forma mais discreta é o âncora do “Bom Dia Brasil”, Chico Pinheiro.

Evaristo Costa é novato nas redes sociais
Evaristo Costa é novato nas redes sociais