Novelas

Chegam ao fim as gravações de “Cúmplices de Um Resgate”

O SBT deveria ter feito isso há muito tempo, mas depois de muitos adiamentos, finalmente, a emissora de Sílvio Santos concluiu os trabalhos de “Cúmplices de Um Resgate”, que inacreditavelmente conseguirá chegar até dezembro, o que significa dizer que o volume de cenas gravadas é mais que exorbitantes. A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco.

Vale dizer que as gravações de “Cúmplices de Um Resgate” deveriam chegar ao fim em uma certa data do mês passado, isso porque, a emissora temia que o contrato do elenco da novela viesse a vencer, o que obrigaria ao canal ter que renovar o vínculo com todo mundo, o que geraria um custo que poderia ser dispensado com o adiantar das gravações.

Veja também:

Não sabe-se  se isso foi possível. Vale lembrar que com o fim das gravações, mais da metade do elenco da trama está livre para assinar com outros canais, tendo em vista que o vínculo firmado foi na modalidade de contrato por obra. Nesse momento, Record e Globo já começam a se movimentar para conseguir pegar algumas peças para suas produções.

Mais da metade do elenco de "Cúmplices de Um Resgate" estão livres para a concorrência (Foto: Reprodução)

Mais da metade do elenco de “Cúmplices de Um Resgate” estão livres para a concorrência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar