Celebridades, Noticia

Chegada de Lívia Andrade faz Mara Maravilha ter que dividir as propagandas

Efetivada no Fofocalizando, Lívia Andrade chega para somar na equipe. No entanto, ela já causa algum desconforto, pelo menos em Mara Maravilha, que já está avisada sobre a divisão das ações de propaganda, que antes era feita apenas pela baiana. Com a chegada de Lívia, talvez não haja uma divisão, pois a palavra final acaba sempre ficando com o cliente, que escolhe quem vai falar da sua marca.

Espontânea, mas ao mesmo tempo estourada, o jeito de Lívia Andrade não agrada a todos. Muitos a consideram barraqueira, e acreditam que em algum dia isso poderá custar a sua queda na emissora. Ainda mais depois que Sílvio Santos deixar totalmente de intervir nas ações do canal. De qualquer maneira, Lívia tem tido aceitação do público no programa.

Lívia Andrade trocou farpas com Fontenelle

Lívia Andrade entrou definitivamente para o time de apresentadores do Fofocalizando, sendo assim, ela se junta à Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Léo Dias, para comentar as notícias mais quentes dos famosos. Bastante repercutida entre internautas, a notícia não foi bem recebida por Antônia Fontenelle. Nas redes sociais, a loira disparou: “Gente, vocês não acham que é gente demais para um programa de fofoca não? Essa bancada tá maior que o elenco de Carinha de Anjo”.

Veja também:

Após o comentário, Lívia Andrade não se calou e decidiu debochar do fracasso de Antônia que está sem trabalhos na televisão. Em resposta ela escreveu: “Pode até ser, mas eu cheguei e garanto que agora vou batalhar pelo meu lugar”. “Melhor apresentar com muitos, do que não apresentar nada sozinha kkk”, escreveu Andrade, que também segue no elenco do Jogo dos Pontinhos no SBT.

Lívia vai comandar o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar