Celebridades

Chegada de Ivete Sangalo no “The Voice Kids” pode ter sido uma ameaça a Cláudia Leitte

Não, não! Vocês devem estar pensando que vamos alimentar “picuinha” de cantores, mas não vamos! Esse papel os fãs já fazem muito bem. Mas de fato dentro da Globo, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte travam pequenas disputas para participarem dos melhores projetos da casa, porém Ivete sempre acaba levando a melhor em quase tudo, não é atoa que quase todos os projetos em que Cláudia participou, foi porque Ivete não pode estar lá.

Um claro exemplo disso é o “The Voice Brasil” que lá em 2012 ainda na sua chegada a Globo, Ivete foi convidada para assumir uma das cadeiras do juri. Porém ela não aceitou, advinha quem estar lá. Depois que Ivete fez sua rápida passagem pelo “Superstar”, muita gente disse que ela estava em crise com a Globo e tudo ficou pior depois que ela apoiou Xuxa na Record.

Veja também:

Porém do nada ela ressurge agora como uma das jurada do “The Voice Kids”, muita gente afirma que essa chegada de Ivete Sangalo foi estratégica, já que a cantora quis mostrar que está tudo bem entre ela e a emissora. Além do mais Ivete Sangalo tem amigos muito influente dentro da casa. A volta dela a Globo vai calar a boca de muitas pessoas que estavam feliz por vê-la bem longe da emissora carioca. Outro fator importante é que o programa será gravado em pleno o verão, época em que a agenda de Ivete “explode”, mas ainda assim ela topou o desafio.

(Ivete Sangalo e Cláudia Leitte)

(Ivete Sangalo e Cláudia Leitte)

Curtidas

Você também pode gostar