Celebridades, Noticia

Chegada da família de Kaysar ao Brasil é motivo de comemoração por parte do ex-BBB

Conforme anunciado pelo ex-BBB Kaysar em suas redes sociais, a família do sírio finalmente conseguiu chegar ao Brasil no último sábado (22), e isso foi só motivo de comemoração por parte dele, que pôde rever seus parentes após mais de sete anos afastados.

“Amor da minha vida minha mãe. Ela mais linda do todos os flores do mundo, te amo para sempre”, “Pai, te amo mais que tudo na minha vida e para sempre. Obrigado por tudo, meu amor” e “Primeiro almoço com minha família. Adoro minha irmã” foram as frases escritas por Kaysar em seu Instagram, se referindo a Diane, George e Celine, respectivamente.

Além disso, o vice-campeão do Big Brother Brasil 18 esteve com seus familiares em um famoso restaurante de Curitiba, onde também aproveitou a estadia por lá para fazer um passeio pela cidade. Confira ao final o reencontro registrado por Kaysar com sua família no Brasil.

Veja também:

No mais, vale ainda destacar que, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o ex-BBB foi escalado para participar na atuação do filme Carcereiros, que foi exibida em formato de série pela TV Globo e cuja segunda temporada já está confirmada. No longa, Kaysar interpretará um presidiário estrangeiro. No elenco também estarão os atores Jackson Antunes, Bianca Müller e Rodrigo Lombardi, este que será novamente o protagonista da história.

Você também pode gostar