Celebridades, Noticia

Chega ao fim o relacionamento entre Letícia Lima e Ana Carolina

Há quase quatro anos juntas, vivendo um relacionamento homossexual, a atriz Letícia Lima e a cantora Ana Carolina terminaram o namoro. A notícia do rompimento foi comunicada pela assessoria da atriz à imprensa. “As duas não estão mais juntas, mas a amizade, o carinho e a admiração permanecem”, disse o órgão através de uma nota.

Vale ressaltar que no Natal Ana e Letícia chegaram a aparecer juntas em uma foto publicada no Instagram, onde a cantora escreveu na legenda: “Noite feliz”. Em contrapartida, a atriz também acrescentou em sua postagem na mesma rede social: “Noite de amores! Noite feliz!”.

Atriz e cantora planejaram ter filhos

Durante uma transmissão ao vivo da revista “Glamour”, a atriz Letícia Lima revelou, em 2017, que já havia iniciado os procedimentos para engravidar. Porém, durante o bate-papo, a atriz disse na época que tudo deveria acontecer a longo prazo, visto que ela e Ana Carolina não estavam com pressa.

Veja também:

“Quero ser mãe! Com certeza! Mas não agora. A Ana congelou os óvulos, todo mundo já sabe. Mas não, a gente não está ‘colocando no forninho’ agora”, brincou a artista. Em outro momento, Lima ainda contou sobre a relação com a agora ex-namorada. “Quanto mais natural você for, mais natural tudo vai ser. Desde que começamos a namorar, nunca tive encanamento nenhum”, afirmou ela.

Ana Carolina e Letícia Lima rompem namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Carolina e Letícia Lima rompem namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

carolina e leticia lima

Você também pode gostar