Globo, Novelas

Chega ao fim o relacionamento de Guto e Benê em Malhação – Viva a Diferença

Benê e Guto são um dos casais mais queridos da atual temporada de Malhação. Porém o relacionamento chegará ao fim, tudo após a garota ficar desesperada em um jantar na casa do namorado com os pais dele. Tudo deve acontecer quando Benê perceber que não sabe utilizar os utensílios para comer as comidas japonesas.

Segundo informa a revista Minha Novela, ainda durante o jantar a mãe de Guto vai desmaiar por conta da leucemia. Paranoica, Benê acha que o motivo foi a visita dela e acaba indo embora. No próximo encontro com o namorado, a jovem decide romper a relação.

Malhação – Viva a Diferença: Vilã descobrirá que está com câncer

 

Mitsuko se revelou uma vilã nos últimos tempos em Malhação, isso porque a japa conseguiu fazer sua filha terminar o relacionamento, além de provocar um acidente terrível com Anderson. Porém com tudo que vai na vida, tem volta, agora a megera vai pagar pelos erros.

Segundo o que foi divulgado, Mitsuko entrará em depressão e sofrerá bastante. Sentindo muito a falta da filha, a japa decide convida-lá para uma conversa franca. No bate-papo, Tina (Ana Hikari) vai conseguir perceber que sua genitora está passando por um momento difícil.

Veja também:

Preocupada com seu estado de saúde, Mitsuko decide fazer alguns exames para ver o que está acontecendo. O diagnóstico será o pior possível, ou seja, a mãe de Tina vai descobrir que está com câncer e precisará fazer um tratamento se quiser se curar.

Ao saber do ocorrido, Tina se aproxima da mãe e tenta ajuda-lá nesse processo. Mas o estado de Mitsuko será bastante delicado e as chances de cura serão minimas. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em Malhação – Viva a Diferença.

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar