Celebridades

Chega ao fim o relacionamento amoroso entre Baby do Brasil e Casagrande; Saiba porquê!

O namoro entre Walter Casagrande Júnior e Baby do Brasil não durou muito tempo, isto porque o próprio comentarista anunciou o término da relação, que se encerrou 10 dias antes do Carnaval, em entrevista ao site “Ego”.

“Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis”, revelou.

Contudo, parece que não foi bem isso o que motivou o fim do romance entre os dois. Segundo o jornalista Léo Dias, o ex-jogador foi visto aos beijos com outra mulher, nesta sexta-feira (03), durante uma viagem realizada a cidade de Florianópolis. “Eu cheguei em Florianópolis na quinta (02/03). Liguei para uma amiga de anos e fomos almoçar. Passamos o dia juntos”, contou.

Acerca do beijo, ele foi direto na resposta. “Beijei, mas não houve traição nenhuma. Eu e Baby já não estávamos juntos. A gente estava afastado”, afirmou.

Relacionamento e celibato

Veja também:

O primeiro “Fantástico” do ano veio com uma entrevista entre os protagonistas de um fato que virou notícia desde os últimos dias no mundo dos famosos. Estiveram juntos pela primeira vez, em rede nacional, Baby do Brasil e Walter Casagrande após assumirem um relacionamento.

Ambos sempre tiveram suas vidas pessoais bastante reprimidas. Da parte de Baby, seu último namoro publicamente assumido foi o que mantinha com o guitarrista Pepeu Gomes, que desde a separação até então estava solteira. Já da parte de Casagrande, nunca tratou de falar sobre estes assuntos e manteve a discrição. Mas, durante o relacionamento, a cantora e o comentarista da Globo revelaram peculiaridades no mínimo inusitadas sobre a vida à dois.

Dentre elas, esteve a que eles afirmaram ter passado três meses para o primeiro beijo na boca. Porém, a mais comentada foi a de que os dois não tinham ido à cama para viverem suas intimidades. “Não é não fazer mais [o ato íntimo]. É esperar para fazer com a pessoa certa, com quem se apaixonasse”, disse Casagrande que garantiu que esta pessoa fosse Baby e que só iria “consumar o veredito” após o casamento, que fora planejado para este ano. “Essa consagração […] é importante para que você conheça realmente a pessoa”, disse ela.

Casagrande e Baby do Brasil em entrevista para o “Fantástico” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar