Celebridades

Chega ao fim o casamento de Marcos Veras e Julia Rabello

Um dos casais mais conhecidos da TV, os humoristas Marcos Veras e Julia Rabello já não são mais marido e mulher. A informação foi confirmada pela assessoria dos dois, que não entrou em detalhes sobre o que poderia ter causado o término da relação dos dois, se limitando a dizer que ambos estão mantendo a amizade, destacando que tudo terminou de forma amigável.

Marcos Veras estava casado com Julia Rabello há 12 anos. Ao longo do casamento, eles já estiveram juntos em diversos trabalhos, com destaque para humorísticos na TV Globo. Embora não tenha sido dito o dia em que eles se separaram, há pelo menos três dias, a atriz postou em sua rede social alguma coisa referente a um programa que Veras estava fazendo, deixando claro que ele estava arrasando.

Veja também:

Marcos Veras também demonstrou que está torcendo pela sua, agora, ex-mulher. O curioso nisso tudo é que ao longo dos anos, ainda se tratando de celebridades, Marcos e Julia sempre mantiveram a intimidade reservada, logo nunca houveram cogitações ou boatos de que o casamento dos dois caminhava para o fim, exatamente por isso, a notícia do fim da união pegou todos de surpresa.

Julia Rabello e Marcos Veras se separaram (Foto: Reprodução)

Julia Rabello e Marcos Veras se separaram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar