Celebridades

Chega ao fim o casamento de Fátima Bernardes e William Bonner

Na noite desta segunda-feira, dia 29 de agosto, William Bonner e Fátima Bernardes, em redes sociais, anunciaram publicamente que estão se separando de um casamento que já durava 26 anos e trouxe a eles trigêmeos; Beatriz, Laura e Vinicius, de 18 anos.

Os globais, em mensagens compartilhadas, disseram que irão continuar “Amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”. O seguinte texto também foi  postado no perfil no Twitter de ambos: “É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”.

Veja também:

Ambos dividiram a bancada do principal telejornal da Rede Globo até o ano de 2011, quando Fátima saiu do “JN” e foi comandar o “Encontro”, nas manhãs da Globo, em 2012. Agora, separados, eles acabaram confirmando os rumores de que a relação não estava bem. Os jornalistas e apresentadores da Globo falaram em respeito ao anunciar a separação: “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando”.

Fátima Bernardes comenta separação (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes comenta separação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar