Celebridades, Noticia

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira e Milena

Enquanto alguns casais começaram o ano namorando, Neymar e Bruna Marquezine podem ser citados como exemplo, outros ao contrário, fizeram foi terminar relacionamentos. Diogo Nogueira e Milena não estão mais juntos. Depois de quase 15 anos, o casal decidiu por colocar um ponto final na relação.

De acordo com informações do jornal Extra, os dois continuam morando na mesma casa e não anunciaram publicamente o rompimento. O sambista e a personal trainer estariam esperando que o Carnaval termine para dar a notícia a todos. A crise no casamento dos dois começou no ano passado e teria se agravado.

Apenas os amigos mais íntimos do casal sabiam disso. Na última quinta-feira, 11 de janeiro, Diogo Nogueira saiu para jantar com o filho e o enteado em um restaurante japonês, enquanto isso Milena foi ensaiar na quadra do Império Serrano, Acontece que a gata é a rainha de bateria da escola de samba.

Veja também:

Além de não serem mais visto juntos, os dois não postam fotos juntas nas redes sociais há alguns meses. A última que o cantor postou foi no dia dos namorados do ano passado, já Milena faz ainda mais tempo, foi no mês de maio. A assessoria de imprensa dela, por sua vez, informou que os dois continuam casados.

Casamento de Milena e Diogo Nogueira teria chegado ao fim (Foto: Reprodução)

Casamento de Milena e Diogo Nogueira teria chegado ao fim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar