Cinema, Noticia

Chega ao fim as filmagens de Turma da Mônica – Laços, Mauricio de Sousa comemora

As filmagens de Turma da Mônica – Laços chegaram ao fim após sete semanas de trabalho. A primeira live-action da turma dos quadrinhos conta com a direção de Daniel Rezende e a produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio, com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A estreia será em 2019.

“Trazer para as telonas Turma da Mônica – Laços talvez tenha sido o projeto mais difícil e emocionante de uma vida inteira. Estamos fazendo um filme lindo com muito amor, carinho, respeito, dedicação e emoção. E nada disso seria possível sem a confiança do Mauricio e sua equipe, da produção, da nossa equipe maravilhosa, de um elenco incrível e principalmente por essas quatro crianças extraordinárias que encarnaram e deram vida aos personagens mais amados do Brasil”, declarou Daniel Rezende.

O filme foi rodado em Poços de Caldas (MG), Holambra (SP), Paulínia (SP), Mairiporã (SP) e no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). “Estamos cada vez mais próximos de ver este sonho realizado. Acompanhei de perto parte das gravações e posso dizer que o filme será muito emocionante. Estamos ansiosos”, diz Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Veja também:

“Acompanhei as filmagens em alguns momentos e senti o clima gostoso que cercava todo aquele trabalho de equipe, desde a direção, técnicos, artistas (mirins em especial). Antevi, mesmo antes da edição, o resultado maravilhoso que virá nesse filme. Identifiquei isso nos olhos de todos os envolvidos, desde o planejamento até direção do Daniel Rezende. Estarei na primeira fila junto com nosso público aplaudindo o sonho realizado. Aproveito para agradecer a todos e em especial às produtoras e distribuidora que nos ajudaram a levar a Turma da Mônica até as pessoas”, comemora Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica.

O elenco principal é composto por Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão. Já os adultos, Monica Iozzi será a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro fará uma participação especial.

Elenco do filme Turma da Mônica – Laços, Maurício e Mônica Souza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar