Chefs do Time Brasil trocam farpas após desentendimento

Na última semana, Roberta Sudbrack, uma das “embaixadoras” do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, onde concedeu uma entrevista ao programa. O problema é que Ana Zambelli, renomada chef de cozinha, começou a acusar Roberta de estar tentando “levar a fama” dos outros.

Segundo Ana, a “embaixadora” deu a entender que é a chef do Time Brasil, posto esse que pertence a Ana atualmente. Após a participação no programa da Globo, Roberta compartilhou um registro nas redes sociais. “Hoje fomos encontrar Fátima Bernardes, o Marcelo D2, a galera da Malhação e o campeão olímpico, orgulho da nação, Robson Conceição para mostrar um pouco das comidinhas dos nossos atletas olímpicos! Mas todo mundo só queria saber do danado do brigadeiro olímpico!!!”, escreveu ela na legenda.

Ao ver a publicação, Ana Zambelli alfinetou: “A gente se mata por dias, noites sem dormir, e a Rede Globo mentirosa faz isso… mente! A Roberta Sudbrack poderia aparecer um dia na Vila dos Atletas para alimentar as 20 mil pessoas, inclusive a delegação brasileira que está lá todos os dias comendo horrores. Ir à TV dar entrevista todo mundo quer, ralar o bucho no fogão é para poucos. Nunca apareceu um só dia. A gente deixa pegar carona no nosso foguete, a gente prefere ralar o bucho no fogão… #caradepau”.

E ainda ironizou: “Estamos esperando a nova chef da Vila. Venha!”. Sem querer alarde, Roberta conversou com Ana através de uma conversa privada para tentar se explicar, no entanto o bate-papo se tornou público após Ana divulga-lo: “Ana, preciso falar com você. Existe um equívoco enorme, que obviamente não tem nada a ver comigo. Não li a matéria, não dei entrevista e não tenho NADA a ver com a Vila Olímpica! Obviamente, se a notícia é essa, está equivocada. E não há motivo para me atacar publicamente. Somos colegas, te respeito. Não faz sentido”.

Ana Zambelli (à esquerda) e Roberta Sudbrack (à direita) (Foto: Montagem/FanWeb)
Ana Zambelli (à esquerda) e Roberta Sudbrack (à direita) (Foto: Montagem/FanWeb)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.