Celebridades

Chef acusa Michele Crispim de plágio no “MasterChef” e logo depois se desculpa

Após a exibição da final do “MasterChef”, que exibiu o resultado final da temporada, consagrando Michele Crispim como a vencedora, na noite desta terça-feira (22), a chef Bel Coelho fez questão de se manifestar em relação a sobremesa preparada pela cozinheira no reality.

Isso porque, ela preparou um tartar tropical, contando com ingredientes como a tapioca, coco ralado e coberto com baba de moça. A profissional acusou Michele de plágio e disparou: “Michele copia ‘descaramente’ e literalmente minha sobremesa na final do MasterChef”. A vencedora, inclusive, afirmou que se baseou na receita de Bel e que dedica parte da vitória à cozinheira.

Após toda a repercussão do seu comentário, ela resolveu pedir desculpas a ganhadora da competição. “Eu fui impulsiva e vaidosa e fiz um post desnecessário. Peço desculpas. Cheguei ao clandestino e vi minha receita estampada na TV, aliás perfeitamente executada. Ao invés de me sentir feliz, me senti um pouco invadida”, afirmou. “Você arrasou na execução e na final. Parabéns e muito sucesso sempre”, escreveu.

Veja também:

Paola Carosella, uma das juradas do “MasterChef”, resolveu se manifestar sobre o assunto em sua conta no Twitter, na tarde desta quarta (23). “Tudo é plagio hoje em dia. É MasterChef amadores! É obvio que vão copiar! Tem chefes estrelados copiando literalmente outros!”, opinou.

Bel e Michele (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar