Noticia, Novelas

Chay Suede viverá garoto de programa problemático em Segundo Sol

O ator Chay Suede em Segundo Sol, a nova novela das 21hrs da Rede Globo, interpretará Ícaro: um garoto de programa que é muito problemático. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) perderá totalmente as estribeiras quando sua mãe desaparecer. Sendo assim, a prostituição acabará sendo o caminho mais fácil para garantir dinheiro rápido.

“Ele se prostitui. Mas não constroí nada porque ele não é ‘um garoto de programa’. Ele briga com a tia, sai de casa, tem um amigo que já está na mamata, dá o caminho das pedras para ele, precisa de uma grana para ontem e entra nessa. Ele não vive isso há muito tempo, essa não é a realidade dele há anos. Ele inaugura essa faceta e descobre que o buraco é mais embaixo. Ele achou que dava pé e foi”, conta Suede.

Na trama, Ícaro será separado de sua irmã Manuela (Luisa Arraes), já que sua mãe foge do Brasil e fica aos cuidados da tia Cacau (Fabiula Nascimento) que se apaixona por seu chefe, Edgar (Caco Ciocler), mesmo ele sendo casado. Cacau vai embora com Ícaro após a descoberta da traição por Karen (Maria Luisa Mendonça). Fazendo com que os irmãos cresçam separados.

Veja também:

Chay afirma que se preparou muito para este personagem: “Tivemos muitos estímulos diferentes para acessar a forma de construção das frases em baianês. Desde a preparação com a fonoaudióloga e uma preparadora específica de prosódia e descobrimos que para cada personagem a pronúncia seria diferente. Apesar da Bahia ter um sotaque em comum, dependendo da classe social ou de que região da Bahia você está falando esse sotaque muda, as gírias mudam e as ideias também mudam. A capoeira é uma coisa nova na minha vida, tive muito prazer de inaugurar e acho que não vou terminar tão cedo”, declara.

Ícaro (Chay Suede) de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar