Celebridades, Noticia

Chay Suede revela ter aprendido capoeira por conta do seu personagem em Segundo Sol

Chay Suede está estreando em Segundo Sol e isso está causando um enorme rebuliço nas redes sociais. Todos estõ a comentar sobre a beleza e o talento do ator. Em entrevista, Chay falou um pouco sobre os preparativos que teve com o corpo para poder dar vida a ícaro.

Ele começou com a capoeira: “Eu nunca tinha feito capoeira e nunca tinha nem tido contato quando criança. Foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.” E acrescentou: “É um esporte muito completo e eu não tinha essa dimensão do quão difundido no mundo ele é. Também não sabia o quão difícil é começar já adulto porque o seu corpo já tem uma série de vícios e de movimentos e a capoeira vem ‘limpando’ tudo, te deixando criança de novo. É bem complicado, mas valeu muito a pena”.

Ele firma que aprender capoeira o auxiliou em outros aspetos: “Apesar de ser um treino específico para as cenas de capoeira ou de briga que envolvem golpes de capoeira, esse universo nos trouxe algo muito baiano e muito brasileiro. Quando aprendo capoeira, me sinto aprendendo sobre a Bahia”.

Veja também:

E finalizou dizendo: “A capoeira é uma luta que se luta sorrindo, você não pode fechar a cara em nenhum momento. Quando você para de sorrir, fica previsível. Começamos a investigar uma parte mais física, mais intuitiva, baseada nos movimentos de dança africana, o que foi um ponto de partida bem bacana. E aí, para algumas pessoas, especificamente eu, o Danilo Ferreira e o Danilo Mesquita, teve a questão da capoeira. No meu caso, acho que esse processo foi muito decisivo para encontrar as características que faltavam para o meu personagem”.

Ícaro (Chay Suede) de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar