Celebridades, Noticia

Chay Suede revela o segredo da sua boa forma

O ator Chay Suede anda surpreendendo os telespectadores com a sua boa forma. Ele está mantendo os 73 quilos há mais de um ano e apenas está definindo os músculos. O ator afirma que já estava praticando exercícios físicos e teve que aumentar a intensidade a partir de janeiro.

“Nenhum ator que interpretaria um capoeirista sabia jogar capoeira. Então, aprendemos do zero. É muito difícil, aliás. É uma das práticas mais difíceis que eu já fiz. Nós temos um mestre muito bom, o Mobília. Ele é um dos principais do Rio de Janeiro. Antes de começar a gravar, fizemos umas 16 aulas, mas foi como se tivéssemos feito um ano, de tão intenso que foi”, diz Suede.

Nas redes sociais, principalmente no Instagram, Chay está fazendo todos se derreterem com as fotos e vídeos dos seus treinos, além das cenas sem camisa e seminu na novela Segundo Sol. Apesar do sucesso, Chay acha que a reação do público é exagerada. Além dos exercícios, o ator também está fazendo aulas de capoeira.

Veja também:

“A capoeira é um exercício completo. Exige muito mais fisicamente do que a gente imagina, e tem a parte musical que é muito linda. Tem uma parte histórica. As aulas não são divididas, você aprende história enquanto aprende a lutar, enquanto aprende a tocar um instrumento”, comenta.

Ícaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar