Chay Suede passa mal durante gravação de “Babilônia” e é levado para hospital

A novela “Babilônia” é tida como o maior fracasso da teledramaturgia da Globo. A trama não conseguiu conquistar o público e consequentemente não tem obtido bons índices na disputa por audiência. Tudo isso tem provocado um clima tenso nos bastidores da novela.

Autores, colaboradores, diretores e elenco estão sendo muito cobrados o que acaba provocando momentos de estresse e tensão entre os mesmo. Chay Suede, segundo informações do jornal Extra, acabou sendo vítima desse ‘clima tenso’ que ronda os bastidores.

As sucessivas broncas da diretora Maria de Médicis provocaram um ataque de nervos no jovem ator da Globo. Chay teve que deixar os estúdios no Projac para receber atendimento médico. O ator alegou que estava sentindo uma forte enxaqueca.

Recuperado, ele retornou e regravou as cenas normalmente. Há quem diga que o clima quando o ator voltou foi outro até a diretora estava mais calma. Chay Suede, claro, alegou que não existe esse tal ‘climão’ com Maria Médicis e que ela é ‘uma amiga querida’.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários