Novelas

Chay Suede não suportava mais fazer papéis de mocinhos, diz colunista

Se engana quem pensa que vida de ator é fácil. Chay Suede que o diga, com o preconceito que a Globo estava tendo por achar que ele não seria capaz de ocupar um papel de vilão. Apenas fazendo mocinhos, isto já estava o fazendo se cansar da mesmice. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a prova foi tamanha que ele vibrou quando recebeu a notícia de que não será novamente, um mocinho na próxima trama que ocupará a faixa das nove.

Ele foi escalado para participar de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva, inicialmente para interpretar o mocinho da história. No entanto, ouvindo suas reclamações, a Globo resolveu atendê-lo e o colocou em um personagem que é vilão. O papel que seria dele na trama, agora será de Cauã Reymond.

Atual trabalho

Atualmente o ator está na novela das 18h “Novo Mundo”, onde interpreta o personagem Joaquim. Anteriormente, o “Famosos na Web” havia comentado que o personagem do galã Chay Suede seria o grande amor da personagem de Isabelle Drummond. E de fato isso vai acontecer. Mas antes, tem muita lenha para ser queimada, e o casal Joaquim e Elvira ainda viverá muitos momentos de amor e ódio em ‘Novo Mundo’.

Veja também:

Em entrevista Chay Suede comentou: “A relação deles é muito conturbada. Aparentemente tem muito ódio pra quem vê no primeiro momento, mas tenho certeza de que no fundo tem muito amor, preocupação… Querendo ou não, eles se completam, se ajudam em meio a adversidade. É uma relação interessante e engraçada de se ver. Tem amor, tem ódio e tem desprezo”.

Chay Suede é o Joaquim em “Novo Mundo”. (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar