Celebridades, Noticia

Chay Suede homenageia Fabiula Nascimento após cena de Segundo Sol

O casamento humilhante de Roberval e Cacau mexeu com os corações dos Brasileiros. Após ter sido atacada e ter seu vestido rasgado por conta da descoberta de traíção, a cena viralizou nas redes. Neste sábado, Chay Suede dividiu um frame do episódio e se declarou para Fabiula Nascimento. “Muito amor”, escreveu. “Te amo e não é pouco”, respondeu a atriz. Os fãs aproveitaram a publicação para elogiar a performance dos atores. Preta Gil também dividiu sua reação. “Quanto talento! Me emocionei demais com a cena”.

Em Segundo Sol, após quase 20 anos, Roberval (Fabricio Boliveira) retorna ao Brasil e acredita ter finalmente conquistado Cacau (Fabiula Nascimento), o grande amor de sua vida. Mas bastou um reencontro com o amante do passado para que a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) colocasse tudo a perder novamente.

Cacau chega à igreja para seu casamento certa de que conseguiu pôr um fim à história com Edgar (Caco Ciocler). Contudo, Rochele, após revelar o caso do pai a toda a família Athayde, chega à cerimônia antes da noiva e conta o que sabe a Roberval.

Veja também:

Profundamente ressentido e com sede de vingança após mais uma decepção, o milionário decide levar a cerimônia adiante até o momento em que o padre pede que os noivos digam o esperado “sim”. Mas a resposta positiva só vem de um lado. Diante de convidados, celebridades, imprensa e muitos flashes, o irmão bastardo de Edgar rejeita Cacau, revelando a todos que a mulher o traía.

Ícaro consola Cacau (foto: Reprodução)

Você também pode gostar