Celebridades, Noticia

Chay Suede anda em cachorrino motorizado no shopping com sobrinho

Chay Suede aproveitou uma folga nas gravações de Segundo Sol para passear no shopping com seu sobrinho Pedro, de dois anos de idade. O ator acompanhava o irmão, Henrique Rocha, e sua mulher. Animado, andou em um cachorrinho de pelúcia motorizado junto com o neném.

Em janeiro deste ano, Henrique sofreu um grave acidente de carro, e ficou internado na UTI. Na ocasião, o astro compartilhou uma mensagem de carinho. “Eu te amo tanto, tanto, mas taaanto. Sou seu, todo seu, amor da minha vida, meu presente, meu irmãozinho. Dou glória a Deus, com o coração cheio de alegria, por sua recuperação. Meu companheiro, estaremos juntos para sempre e depois, ao infinito e além“, escreveu.

Chay ficou famoso ao aparecer em Ídolos, em 2010. Por conta de sua popularidade, foi escalado para a versão brasileira da novela Rebelde. Em 2013 assinou contrato com a Rede Globo, e já estreou nas novelas Império, Babilônia, A lei do Amor e Novo Mundo. Atualmente, vive Ícaro na trama de Segundo Sol. O ator surpreendeu os fãs ao aparecer super magro e malhado na preparação para o personagem.

Veja também:

O ator de 26 anos afirma que seu maior desafio não é a exposição de seu corpo, já que aparece nu com frequência nas sequencias de Segundo Sol. Para ele, o mais difícil é fazer as sequências em que Ícaro está bêbado sempre por causa de Rosa (Letícia Colin).

Chay Suede é ícaro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar