Celebridades

Chateada, Zilu Godoi termina affair com empresário e vai para Miami

Não demorou muito e o affair entre Zilu Godoi e o empresário Fauzi Najar, de 52 anos, chegou ao afim. As informações são  da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’.

De acordo com a publicação, a ex de Zezé Di Camargo ficou irada com o fato do profissional não assumi-la como namorada. Revoltada, ela resolveu passar uma nova temporada de descanso em Miami, nos Estados Unidos.

Tudo começou quando Fauzi Najar que foi tido como namorado da apresentadora. Entretanto, ele tratou logo de desmentir em entrevista ao site “Ego”.

“Não estamos namorando, a gente se conheceu há uns 15 dias através de amigos em comum, mas não sei de onde tiraram isso de namoro. A gente está se conhecendo, mas não é namoro”, disse ele.

Ainda segundo o empresário, ele e Zilu não se encontram há alguns dias, como ela afirmou. “Estou em um lugar com a minha família e ela está com a dela em outro. Somos amigos sim, e estamos nos conhecendo, daí a namoro é um passo a mais”, declarou. A apresentadora chegou a fazer uma declaração no Instagram para ele com uma montagem de fotos dos dois com a seguinte legenda: “Fauzi, você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016”.

A loira, depois de saber das declarações do rapaz, desabafou na web.  “Mulher só é sua se você assume ela, caso contrário, ela é solteira. Ser feliz é o que importa”, disparou ela, em resposta.

Ex de Zezé não gostou que o empresário não assumiu o affair e se mandou! (Foto: Reprodução)
Ex de Zezé não gostou que o empresário não assumiu o affair e se mandou! (Foto: Reprodução)