Charlie Sheen chama Rihanna de vadia em programa americano

Ontem 11 de janeiro, quarta-feira, o ator Charlie Sheen, que faz a série americana ”Two And a Hald Men”, deu uma entrevista para o programa de televisão americano ”Watch What Happens Live” em um canal pago da Bravo. O artista acabou ofendendo a cantora Rihanna com um comentário para lá de machista.

Ele chamou a cantora de vadia: “ah, aquela vadia!”, ao relembrar de uma briga que os dois tiveram através da internet em 2014. Ele disse que a artista não quis cumprimentar Brett Rossi que era noiva do ator na época. O casal estava em um restaurante e quiseram falar com Rihanna mas ela se negou a falar com a mulher.

O apresentador perguntou para Sheen se o que ele disse somente não deixava pior toda a situação e ele respondeu dizendo que RiRi tinha ”abandonado a cortesia e o senso comum”. Diagnosticado há cinco anos como portador do vírus HVI, o ator Charlie Sheen disse na última quarta-feira, 10/01, em entrevista concedida ao programa “Good Morning America”, que pensou em cometer suicídio assim que desdobriu tal enfermidade.

“No dia em que fui diagnosticado, eu imediatamente quis ‘comer’ uma bala. Mas a minha mãe estava lá, eu não ia fazer isso na frente dela ou deixar que ela me encontrasse e limpasse a sujeira”, disse Charlie, que ficou mundialmente famoso ao atuar na série “Dois Homens e Meio”.

O ator, entretanto, não cometeu suicídio tampouco teve tal pensamento em outras ocasiões porque conversou com médicos: “Eles me deram um punhado de pílulas e disseram ‘você pode ir para casa agora. Você vai viver’”. Se eu tivesse câncer cerebral, alguma coisa no estômago ou meningite, nós não estaríamos aqui agora”, disse Sheen.

Charlie Sheen e Rihanna (Foto: Reprodução)

 

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários