Curiosidades

“Charlie, Charlie” é a nova sensação entre os jovens

É minha gente, muitas coisas como Facebook, Whatsapp, Selfie e Dubsmash, viram sensação entre os jovens tudo mundo quer usar. Se que dessa vez a sensação entre essa garotada está sendo outra, e vem do além, é o espirito do demônio Charlie Chalie. Tem muitos jovens cruzando lápis (em forma de cruz) em folhas de papel, perguntando se o demônio Charlie Charlie, está presente.

Na maioria dos casos o suposto espirito se manifesta e os jovens saem aos gritos. Só que essa não é a maneira correta de quebra um contato com espiritos, o certo é dizer “Adeus”. Caso contrário, provalvemente vai experimentar situações paranormais, como ouvir vozes, ver coisas se mexendo sozinhas, sombras misteriosas, risadas sinistras… Ao não se despedir, você estará permitindo que o demônio entre em sua casa, segundo um texto encontrado na net.

Outro fato importante é que para encerrar o contato deve perguntar ao espirito, “Charlie, Charlie, can we stop?” (“Carlinhos, Carlinhos, podemos parar?”, em português), como não se sabe se o espirito entende em português, o melhor é falar em inglês mesmo.

Os escritores orienta para que em hipótese alguma, você deverá sair correndo. Caso ele não queira parar, deve ser feita orações e rezar para o espirito cair fora. Confesso que fiz, mas não aconteceu nada, já a minha amiga fez, e ficou assustada, com ela realmente funcionou.