Celebridades, Noticia

Charles Paraventi foi demitido da Globo após ser pego com drogas

Charles Paraventi foi contratado da Globo há anos, porém o veterano que fez sucesso ao dar vida ao professor Afrânio em malhação acabou desaparecendo misteriosamente do canal. Mais de dez anos após deixar a emissora, o ator abriu  jogo e explicou porque foi demitido da Globo.

Segundo Charles, ele foi pego com drogas dentro da emissora e acabou sendo dispensado: “Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso”.

“Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ‘Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'” contou ele.  No bate papo com o Noticias da TV, o ator se mostrou arrependendo.

Veja também:

“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”. Vale destacar que mesmo dispensado, Paraventi fez alguns outros trabalhos na Globo, em 2015 ele fez uma participação em Chapa Quente e em As Canalhas exibida pelo GNT, canal pago que pertence ao grupo Globo.

Ator foi demitido em 2007 da Globo (Foto: reprodução)

Você também pode gostar