Celebridades, Noticia

Famoso ex-integrante do Pânico lamenta saída da TV

No Domingo Show deste próximo domingo (29), o apresentador Geraldo Luís irá realizar uma entrevista e conhecer um pouco mais sobre a história atual de Charles Henriquepédia, anos depois de ter se afastado da TV, que estaria realizando venda de flanelinhas nas ruas para sua sobrevivência.

Geraldo conversou com o humorista, um dos intérpretes dos personagens mais queridos do extinto programa Pânico, cancelado no final do ano passado. “Depois que o Pânico, acabou meu sonho é voltar para a TV”, desabafa o profissional, que ainda concedeu elogios à apresentadora Sabrina Sato, sua antiga colega de trabalho. “Sabrina [Sato] me deu muito carinho e perseverança”, diz.

Fernanda Lacerda, que viveu a Mendigata no programa que em sua segunda e última fase nas telinhas foi produzida na Band – de 2012 à 2017 -, foi procurada por Geraldo e concedeu elogios ao eterno Charles. “Ele é puro, tem alma de criança”, frisa a modelo. Além das comoções, será preparado uma grande surpresa para ele.

Veja também:

Charles veio ganhar espaço no Pânico por volta de 2009, ainda na época em que a trupe era pertencente da RedeTV!. Em 2012, chegou a se candidatar como candidato a vereador no Rio de Janeiro, ainda que não tenha tido votos suficientes para conseguir se eleger. Voltou dois anos depois para a atração, onde permaneceu até a sua extinção, fazendo o maior sucesso na pele do Negão Vittar, sátira do cantora e drag queen Pabllo Vittar.

Geraldo Luis e Charles Henriquepédia (Foto: Divulgação/RecordTV)

Geraldo Luis e Charles Henriquepédia (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar