Vai Passar na TV

“Chapa Quente”: Marlene leva um maior tombo da idade

A chapa mais uma vez vai esquentar e Marlene (Ingrid Guimarães) dessa vez vai ouvir em alto e bom som que sua idade chegou, e não para por ai, pois a mãe de Fran (Tiago Abravanel) vai ressurgir da prisão com uma nova identidade que vai abalar Bangu, ou melhor, São Gonçalo.

No capitulo desta quinta feira (07/07), o palco do Jurema Hall vai ser lugar de desastre, isso por que a cabeleireira vai assistir uma entrevista do marido na TV com duas meninas bonitas ao lado, agitada a dona do salão começará a viver uma missão impossível, preocupada com a idade e com as circunstâncias aonde Genésio foi visto a loira vai mudar o visual com a ajuda da funcionaria e desfila sua nova Marlene no Jurema Hall.

Com figurino jovem ela vai mostrar ao Genésio que tudo na vida tem limite, isso porque vai subir no queijo e ao ouvir da multidão, “Dá-lhe, tia!”. Levara um tombo inacreditável, e o pior da noite será quando a mãe de Fran aparecer no bairro vestida de homem com a desculpa de que também resolveu sair do armário, o que será que ela aprontou para sair da cadeira?

Veja também:

 

ingrid-guimarães-chapa-quente-marlene-globo-42

Atriz Ingrid Guimarães nos estúdios Globo (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar