Celebridades

Chandelly Braz relembra sua estreia na TV em “Cheias de Charme”

A reprise de “Cheias de Charme” está fazendo Chandelly Braz voltar no tempo e relembrar a sua estreia na TV. Até então uma atriz inexperiente, Chandelly deu vida à Brunessa, a periguete da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Em entrevista ao “Gshow”, a atriz falou sobre como foi participar da novela e ainda comentou seu namoro com Humberto Carrão.

“Fazer ‘Cheias de Charme’ foi muito incrível, foi a minha primeira novela e fez muito sucesso”, afirmou ela. “A personagem era bem coadjuvante e o público amou. Ela era engraçada, leve, tenho um afeto muito grande. Fiz muitos amigos, tinha uma equipe maravilhosa, foi muito especial e foi onde conheci meu namorado”, continuou a atriz.

Chandelly e Humberto fizeram par romântico em “Geração Brasil” e ela ainda cogita repetir a parceria. “Apesar de achar difícil que isso aconteça (repetir parceria com o namorado), se aparecer algum trabalho com ele, vai ser lindo”, disse. O casal tem planos para morar junto, porém, sem pressa. “Não agora”, garantiu. O último trabalho de Chandelly Braz nas telinhas foi em “Haja Coração”.

Chandelly Braz fez sua estreia em “Cheias de Charme” (Foto: Divulgação/ Globo)